sexta-feira, 2 de maio de 2008

Ultrassom 15 semanas



E o coelho na cartola é uma menininha!!!

69 comentários:

  1. Agora me diga, com toda sinceridade, você entendeu este ultrassom??!!??
    É certo? Sem erro?
    Minha amiga estava pronta para ter a Clara e teve o Samuel...
    Entendo perfeitamente o alívio da mamãe Ana em achar que menina pode ser mais fácil. Mas, sendo mãe de menino. posso afirmar que é uma descoberta diária e divertidíssima.

    ResponderExcluir
  2. tem uma hora que aparece de forma bem clara que é menina. até corei!!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA TUDO BOM.... NE TRA UMA DUVIDA... ESTE ULTRASSON É O MORFOLOGICO? FIM ONTEM O MEU E A MULHER DISSE QUE NÃO DAVA PRA SABER O SEXO DO BEBE POR SER MORFOLOGICO MAIS ESTOU DE 15 SEMANAS TBM....
    BJUS

    ResponderExcluir
  4. não me lembro se esse era morfologico, mas se nesse não deu, no próximo você vê!
    Acho que tem um exame de sangue tb que diz o sexo do baby...
    Parabéns pela gravidez, no que a gente puder te ajudar, estamos às ordens!

    ResponderExcluir
  5. Olá queria q me ajudassem a tirar uma dúvida q está na minha cabeça, tenho 2 meninos e estou grávida de exatamente 19 semanas, sonhei muito em ter uma filha, mas na semana passada fiz a morfológica, e o médico me deu certeza que é outro menino, essa ultrasson não tem chance de ter erros?
    Estou agradecida à Deus pelo bebê estar perfeitinho, mas confesso que ainda não consegui aceitar o fato de não ter vindo minha princesa tão sonhada...
    Estou muito triste, sei que vai passar e já amo meu filhote, penso q estou assim pelo fato de ter criado muitas expectativas e além do mais todos olhavam p/ mim e diziam: É uma menina, certeza e nessa mais expectativas foram sendo criadas, só queria ter certeza mesmo, pq na verdade ainda não acredito, mas o médico foi curto e grosso, disse CERTEZA...
    Bjus, espero que me respondam o q acham...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga eu tbem estou torcendo pro meu estar errado tenho uma enteada e esta vindo outra menina queríamos um molequinho não me acostumei com a idéia ainda não.estou de 18 semanas e a médica me deu certeza. Vamos esperar pra ver o q vai dar na próxima...bjos!!!

      Excluir
  6. Cara Elaine,
    Se o medico, que estudou muito e baseado em exames acha que vai ser menino, a chance é mesmo grande...
    Se vc estiver disposta a ter mais um, existem alguns metodos que aumentam a chance de ser menina. Tem medicina chinesa, tem epoca certa de fecundação baseada na motilidade diferente de espermatozoides femininos e masculinos, e tem inseminação artificial...

    Mas deixe de tristeza e aproveite o que os meninos tem de bom a oferecer...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Neural obrigada por ter me respondido, então no fundo sei que ele não daria certeza assim né?
    Mas é que lemos tbm que erros acontecem, e nisso ainda fica 1% de esperança, não vou ter mais filho e por isso tanta expectativa p/ que viesse a tão sonhada princesa, meu esposo vai fazer vasectomia no mês q vem,e esse tbm será o 4º menino, pq meu esposo tem outro filho de um outro casamento, então daria até medo de engravidar de novo né? Só confiaria se fizesse a inseminação mesmo...rs...rs...
    Mas olha obrigada pela ajuda, confesso que ao mesmo tempo estou feliz é claro, mas ao mesmo tempo ainda estou sem rumo.
    Abraço t+++...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como se sente...estou gravida da terceira menina, esperei tanto que viesse um menino, estou tbm feliz por ela esta bem, mas a gente fica triste mesmo, gostaria de ter a experiencia de ser mae de um menino, assim como vc de uma menina...mas nao foi dessa vez, o importante agora q venha com saude!!!

      Excluir
  8. pois é, margem de erro semre tem mas não vale a pena se apegar a isso.

    Agora pule uma geração e pense nas netas que esse monte de meninos vai fazer pra você, e vc vai ter uma legião de princesinhas.

    Agora retoma esse rumo que, como você bem sabe, vem muito trabalho pela frente!
    bjos e boa sorte
    renato

    ResponderExcluir
  9. Neural, obrigada mais uma vez por ter respondido, é isso aí; quanto ao rumo tenho de tomar mesmo né? rs...rs...eu é que sei o trabalho que vem pela frente...
    Bjus e boa sorte p/ vc tbm em tdo que almejar!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Estou grávida e fiz uma ultra com 15 semanas e uma médica disse que erra menino e outra não me deu certeza, queria muito uma menina pois é o quarto menino, uma médica disse que ainda não esta formado só com 6 meses pode dar certeza, pode haver erro na ultra?

    ResponderExcluir
  11. Olá tenho 1 filho e estou gravida, fiz o ultrason com 17 semanas e 6 dias a medica deu 90% de chance de ser outro menino.Toda família estava na espectativa de ser uma menina.Tem ulguma chance de erro no ultrason ou não?Espero que me responda.Bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACONTECEU COMIGO, FIZ A MORFOLÓGICA E O MÉDICO ME DEU 95% DE CHANCE DE SER MENINA, FIQUEI MUITO FEZ, POIS JÁ TINHA UM MENINA, MAS NA OBSTETRICA DEU MENINO,DEPOIS FIZ OUTRA E DEU MENINO NOVAMENTE. FIQUEI MUITO TRISTE, POIS EU QUERIA REALMENTE UMA MENINA PRA FAZER UM CASALZINHO, NO INÍCIO DE AGOSTO VOU FAZER MINHA CESÁRIA, MAS PRA FALAR A VERDADE AINDA TENHO ESPERANÇA QUE VENHA MINHA AMANDA.

      Excluir
  12. Anônimo, sempre tem chance de erro, mas dizem que o médico estudou medicina e tem mais chance de acertar...

    ResponderExcluir
  13. gente ja nao sei o que pensar fiz o ultrason com 13 semana a medica me deu 75/º de ser menina ,depois fiz com outo medico com 15 semanas estava com o cordão no meio das pernas não deu para saber o sexo o medico mandou voltar depois de 15 dias voltei ele falou que é menino mas eu não vi qnd pedi para ver o bebe virou de barriga para baixo a possibilidade de erro medico ....pois sinto que meu beby e menina ja não sei mas o que pensar me ajudem..... e não sinto quase o bebe se movimentar dissem que menina e assim preguisosa o que vcs acham????

    ResponderExcluir
  14. Acho melhor ficar calma, e esperar por outro ultra-som. Afinal, tu só esta tentando descobrir o sexo do bebê, e não uma doença grave, não precisa ficar tão nervosa. Faça quantos ultra-som (seria ultra-sons no plural?) forem necessários, ou quantos você puder pagar. E não acredite nessas crendices de que se o bebê se mexe mais é menino e se for "preguiçoso" é menina. Já vi mães parir aliens do sexo feminino, que se mexiam enlouquecidamente na barriga da mãe.

    ResponderExcluir
  15. ESTAVA GRAVIDA DE 3 MESES QUANDO TIVE UM SANGRAMENTO FUI PARA O HOSPITAL ONDE A MEDICA PEDIU UM ULTRASOM E O MEDICO QUE FEZ O ULTRASOM ME DISSE QUE TINHA PERDIDO OBEBE POREM DEPOIS DE 2MESES DESCOBRIR QUE NAO TINHA PERDIDO E AGORA ESTA PERTO DE NASCER NO MEU CASO HOUVE UM ERRO MEDICO?

    ResponderExcluir
  16. Ao que tudo indica, sim.
    Seria interessante fazer essa mesma pergunta a um médico. e a um advogado.

    ResponderExcluir
  17. REGIANE DE SOUZA FONSECA21 de setembro de 2011 23:39

    OLHA ESTOU GRÁVIDA DE 21 SEMANAS TENHO MENINOS, SOU EVANGÉLICA E ANOS ATRAS TIVE UM SONHO QUE QUANDO EU ENGRAVIDASSE SERIA DE UMA MENINA EFOI ME REVELADO ATÉ UM NOME.FIZ A PRIMEIRA ULTRASSOM COM 13 SEMANAS E A MÉDICA NÃO ME DEU CERTEZA SE MENINO OU MENINA,POIS ESTAVA COM AS PERNAS CRUZADAS.
    TODOS OLHAM E ME DIZEM QUE É UMA MENINA PELO FORMATO DA MINHA BARRIGA,EU SINTO MUITA DIFERENÇA ENTRE ESTA GRAVIDEZ E AS OUTRAS QUE TIVE.ONTEM FIZ OUTRA ULTRASSON COM 21 SEMANA E O MÉDICO AFIRMOU SER UM MENINO,MÁS EU NÃO SINTO NO MEU CORAÇÃO QUE É UM MENINO NÃO ADIANTA
    FIQUEI DECEPCIONADA CHOREI MUITO MAS A CERTEZA DE SER UMA MENINA AINDA CONTINUA NO MEU CORAÇÃO.
    POR FAVOR ME RESPONDA POIS JÁ MUITAS ULTRASSOM OBSTÉTRICAS ERRAREM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eh flor, esta acontecendo o mesmo comigo, fiz uma ultrasom com 4 meses de 2 semanas deu menina, e sou evangelica tmb, agora fiz outra com 35 semanas deu menino, mais sempre as revelaçoes falam menina, e eu sinto q vou ter uma menininha tmb, estou desesperada porquer tenho td de menina.

      Excluir
    2. esta acontecendo o mesmo comigo a 1 ultra deu menina depiis fiz mas 5 e nao deu para ver mas o medico disse q poderia se menina agora com 22 semanas fiz ultra deu menino mas eu sinto que seja menino sera que pode estar errado

      Excluir
  18. Regiane, eu sonhei que ganhava na Sena. Me foi revelado o que eu faria com o dinheiro mas continuo duro.
    Você não pode forçar a natureza, nem pela força do seu desejo e vontade. Os próximos ultrassons podem confrmar ou não o sexo do bebê, mas enquanto isso, faça um exercício de aceitar o que vier pra você. O que será, será.

    ResponderExcluir
  19. ola me chamo tatiana tenho doi meninos e to gravida vo faser tres meses vc acha que ja dar pra ver o sexo.rezo todo dia pra ser um menina

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Neural é muito engraçado.... adorei a historia de "sonhei que ganhava na sena" kkkkkkkkkkkkkkk... muito bom...

    ResponderExcluir
  21. tati, diz a;i, era menino ou menina?

    anônimo,
    vai rindo aí, vai! :)

    ResponderExcluir
  22. eu fiz um ultrassom faltavam ters dias para mim completar quatro meses,não consegui ver o sexo mais fiquei muito feliz de saber que o bebe esta bem..vi ate as perninhas se mexendo..
    agora mes que vem vou fazer outro pra ver se é menino ou menina...
    bjs meninas!!!

    ResponderExcluir
  23. Fiz um ultra com 15 semanas e a médico deu 95% menino, fiz outro com 22 semanas e o médico disse 100% menino. Eu queria tanto menino mesmo que ainda não acredito pode haver erro ? Sei que é bobeira mas ainda estou em dúvida, com medo de não ser...

    ResponderExcluir
  24. Se com 22 semanas o médico deu 100% de certeza que é um menino, se vier menina vai ser "menina com surpresa"

    ResponderExcluir
  25. ola, estou gravida de 6 meses e fiz minha primeira ultra com 3 meses e o medico me disse que seria uma menina fiquei muito feliz pois ja tenho um menino.. Então fui bater outra ultra de rotina e o medico mesmo medico me falou que era um memino e ai eu fico com duvida ...
    Me respondam

    ResponderExcluir
  26. oi sou ah priscila estou gravida de 27 semanas fiz uma utra morfologica com 20 semanas e deu menina o medico disse que o erro é de 5% sera que posso confiar que é uma menina mesmo.

    ResponderExcluir
  27. Tamiris
    Para não contradizer o médico que estudou medicina, nem o outro médico que disse o contrário mas também estudou medicina, eu como leigo só posso presumir "Alien"

    Priscila,
    acho que tem 95% de chance de ser uma menina...

    ResponderExcluir
  28. vou ser mamae de primeira viagem, vou completa 6 meses,de gestação, eu achava que estava esperando um menino,ja tinha até o nome. + pra mh surpresa fiz uma utrasom morfologica e deu menina e graças a deus esta tudo bem ela ja esta perfeitinha....
    sera que tem como uma moforlogica da errado o sexo do bebe?

    ResponderExcluir
  29. vou ser mamae de primeira viagem, vou completa 6 meses,de gestação, eu achava que estava esperando um menino,ja tinha até o nome. + pra mh surpresa fiz uma utrasom morfologica e deu menina e graças a deus esta tudo bem ela ja esta perfeitinha....
    sera que tem como uma moforlogica da errado o sexo do bebe?

    ResponderExcluir
  30. OI GOSTARIA DE SABER QUANTOS MESSES E 34 SEMANAS....OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dá a mesma quantidade de meses que paus em uma boa jangada. porque canoa, sabemos, é feita de um só. Mas eu chutaria oito meses e meio se vc dividir por quatro, ou 7.8 meses se vc considerar que um m6es tem mais de 28 dias.

      Excluir
    2. oi muito obrigada por me responder!!!

      Excluir
  31. muito obrigada por me responde!!!

    ResponderExcluir
  32. oi meu nome é marcela fiz minha utrason com 22 semanas o medico me deu chace de ser uma menina porque ela tava centada e lisa sera que eu posso confia me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MArcela, vamos ficar felizes se for um ser humano. Fora isso o que vier é lucro né?

      Excluir
    2. sim mais todo mundo comprou tudo rosa o medico me deu 90% de ser menina espero que esja certo mesmo asim muito obrigado

      Excluir
  33. meu nome e marilia estou gravida de 19 semanas fiz uma ultrasom com 16 semanas o medico falou que era uma menina fiquei feliz pois ja tenho um menino; pedi para ele me mostrar o sexo novamente e ele me falou que errou que era um menino; tem alguma chace dele ter errado e ainda ser uma menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas voce pediu pro medico mostrar o sexo dele? Ixi, isso pode dar processo.

      no geral tem tanta chance dele errar que vc pode nem estar grávida, mas na dúvida vai na dele, mesmo.

      Excluir
  34. neura sim ele me mostrou; paresia um caroso de amendoim; pois eu fiquei na duvida porque ele me mostrou primeiro o sexo feminino; como fiquei muito emosionada nao consegui ver; entao pedi que ele me mostrasse novamente;entao ele mudou para o sexo masculino ; sera que ainda pode ser menina ass:marilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilia, pra mim o amendoim é o caroço, ou semente.
      Esse seu doutor, que fica trocando de sexo, está em seu direito, e a transexualidade é uma escolha de cada um mesmo. Pela rapidez, talvez seu médico fosse hermafrodita.

      Agora, se você não aguenta esperar até o feto ser maior pra ter certeza, você pode fazer um exame, acho que de sangue, de sexagem fetal - e saber com certeza.

      Excluir
    2. Neural . Meu nome e isabel estou gravida de 18 semanas fis duas ultrasom e m medicos diferentes um disse que não via um órgão genital de um menino mais que nao dava certeza ser uma menina o outro médico disse parecer uma menina , será uma menina ?

      Excluir
    3. Isabel, vamos torcer pra que seja um ser humano. No próximo ultrassom, ou em no máximo nove meses, você descobre.

      Excluir
  35. Olá...Meu nome é Priscila e estou grávida de 15 semanas e 6 dias. Fiz o ultra com 12 semanas e o médico me disse que seria menina, fiquei muito feliz pois já tenho um menino. Ontem fiz outro e o médico me disse que é um menino... Ainda existe esperança de ser uma menina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que o mundo vai, pode ser até mesmo um coelho. Agora se é um coelho menino ou menina, cedo ou tarde vc vai descobrir :)

      Excluir
  36. - oi gente,estou com 25 semanas e 5 dias,e hoje fui tirar minha ultrassom,estava super ansiosa, pois quero comprar as coisinhas do meu bebê,e na hora o bebê estava com as perninhas cruzadas e com o cordão umbilical no meio das pernas O.o fiquei triste pois estou muito ansiosa :/ todos estão dizendo que vai ser menina porq meninos não cruzam as pernas, será? E estou louca por uma menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "menino não cruza as pernas" é igual a "leite com manga faz mal". Compre coisas brancas, pretas e verdes. :)

      Excluir
    2. kkkkkkk, melhor comentário kkkkkkkkkk,

      Embora eu concorde que erros acontecem, assim como 2X comigo..lá em baixo em conto tudo...

      Mas vamos combinar... tem cada coisa né???

      Excluir
  37. Muito legal os comentários...
    Estou com medo também desses ultrassons, mas eu não me importo muito com o sexo, vindo com saúde está mais que perfeito, só que o danado do médico quando eu estava com 14 semanas disse que parecia ser um menino (eu já tenho 2), porém ele não deu certeza, eu não criei expectativas de ter a possibilidade de ser meninA pra não correr o risco de me sentir triste como algumas mães acima comentaram... pois é... ele disse que poderia ser menino e eu assinei embaixo já... escolhi nome, comprei coisas de menino, era só João Vicente pra cá, João Vicente pra lá... book com as roupinhas dele... ashuahsuahsuahushuashua.. segunda-feira 06/08 com exatas 20 semanas eu tinha consulta e pedi para o médico tirar uma fotinha do piu-piu do meu João Vicente para eu provar pra todo mundo que era menino porque todos diziam que era menina e isso já estava me chateando... e foi ai que veio a surpresa... o médico disse é não tem piu-piu nãoo é uma meninAAA e ficou uns 30 minutos fazendo a ultra pra confirmar mesmo e eu não sair de lá com dúvidas, é mesmo meninaaaaa... fiquei sem ação... assustada... fiquei imaginando: Nossaaa meu João Vicente que eu tanto amei nuncaaaa existiu??? Sabe o passarinho quando leva um pilotada na cabeça que fica todo zonzo? Eu fiquei assim... mas fiquei super feliz... no primeiro dia não deu pra assimilar nada direito, mas quando passou a susto, a emoção da surpresa eu fiquei muitooo feliz, até chorei de emoção pois teria minha primeira filhinhaaa... no outro dia sai trocando todas as roupinhas compradas e comprando novas roupinhas... meu mundo que sempre foi azul virou COR-DE-ROSA... uma loucuraaa... ontem escolhi o nome dela, irá se chamar Isabella.
    Mas confesso que estou apreensiva para a próxima consulta, tenho medo... será que mesmo ele tendo fuçado minha barriga durante 30 min de ultrasson para eu não sair de lá com dúvidas em relação ao sexo do bebê ele pode ter se enganado?
    Bommm é esperar pra ver... eu já amo a Isabella mas se precisar voltar a amar meu João Vicente eu volto a amar ele também... é claro que uma menina seria uma experiência nova, mas eu amo ser mãe de meninos também...
    Beijoooo em vocês todas gravidinhas lindas... e não fiquem tristes se será seu terceiro, quarto ou quinta menino... é tão bom ser mãe de meninos. E se for a sua 29ª meninaaaa e daí???? Sempre tem a possibilidade de mudança né... afinal é na adolescência que eles decidem mesmo a sexualidade deles... ashuahsuahushua... brincadeirinha... só pra descontrair...
    Quem quiser me add no facebook para acompanhar os próximos capítulos da minha gravidez é só se identificar dizendo que leu meu post aqui...
    Abaixo o link do meu facebook:

    https://www.facebook.com/joiceregeane

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daria tudo para a minha ultra estar errada!!! Estou louca por um menino e o medico disse q ta vindo uma menina...Ainda não me acostumei com a ideia...

      Excluir
  38. Meu Deus parece que eu escrevi um livroooo... ashuahsuahsuhaushuashuahsahusa... até escrevendo eu sou falanteeee...

    ResponderExcluir
  39. Confirmadíssimoooo é mesmo uma meninAAaaa...

    ResponderExcluir
  40. Estou gravida de 16 semanas e o medico me disse que tem 90% de chances de ser um menino chegou ate a mostrar o documento do garoto!!! só não sei bem se entendi ou se minha vontade e tanta que realmente vi uma pintinha ali, mais e F... pq não diz logo to doida por um menininho... todo mundo fica me enchendo pra saber o sexo, que vcs acham posso espalhar a Novidade?

    ResponderExcluir
  41. Não espalha Thais... vai que acontece como aconteceu comigo. Sai contando e comprando tudo azul e o médico também me mostrou o documento... na 20ª semana o "documento" tinha sumido e veio a surpresa... é uma meninaaaaa... Agora com 28 semanas tá mais que confirmadíssimo... uma princesaaa!

    ResponderExcluir
  42. fiz uma ultrassom morfologico e o medico d cara me perguntou oqi eu axava qi era eu estou cm 14 semanas e4 dias eu sinto qi é uma menina ele deu um sorriso e disse sim é menina ele me deu 95% de chance de se menina eu posso confia?? Ja começei a compra as coisinhas rosas mais cm medo sera qi esse 5% pode se menino pode muda??? Meu nome é milena...

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Olá fiz uma Ultra com 20 semanas a médica me deu um palpite de MENINA , pois não estava conseguindo visualizar direito ... no mesmo dia fiz a 3d e o bebe não facilitou mais ainda , estava de lado com as costas virada para cima e perna fechada ... o palpite continuou sendo de MENINA pois disse ela que viu o ''tridente'' más tbm disse que um saquinho enrugado pode tbm formar um ''tridente'' e ser confundido com menina ... acreditar ou não estou muito triste pois não sinto que é MENINA e desde quando descobri que estava gravida seempre me veio menino na cabeça e nunca menina (desculpa más é o que sinto e não quero ofender ninguém com minhas palavras :( ) Detalhe : Na ultra 3d a imagem estava PÉSSIMA e o bebe tbm não facilitou ... não deu pra ver absolutamente NADA.

    ResponderExcluir
  46. Eu fui fazer uma us de 19 semanas o medico grosseiramente me disse : é uma menina mas esse' 'pinguelo' ' ta muito grande pra ser uma menina e eu fiquei com mt duvida tornei a perguntar a ele se era menina msm e ele so balançou a cabeça ... eu estava lendo e vi q o clitoris so fica enchado e pode ser co fundido com um menino na 12 e 13 semanas... e eu sinto esta esperando um menino nao tenho preferência de sexo pois é meu primeiro filho vindo perfeito e com saúde pra mim esta de bom tamanho.. e ainda no laudo o medico colocou : us de 19 semanas precoce ... fiquei com muita duvida sera que pode ser menino?

    ResponderExcluir
  47. cada coisa que a gente lê !!!
    Bom... erros existem sim, não são tão frequentes, mas existem...
    Pois bem, meu primeiro filho agora com 10 anos, descobri o sexo com 3 meses e tudo ok. Minha segunda filha... até a décima sétima semana era menino nos ultra, e olha, era mesmo... sem mentiras, vi saco, pintinho e tudo... até comprei algumas coisas, pois o médico disse é menino 100% de certeza. Porém tinha feito amniocentese para descartar erros genéticos, e graças a Deus não houverem, porém... na amniocentese.... veio o XX, mostrando ser uma menina.
    Nessa terceira gestação, nas 13 semanas, foi dito ser menino... fiz um agora com 15 semanas para colher material genético tb, esse exame foi feito por um médico que se diz o bambam da medicina fetal, ele de cara logo disse, é um menino...eu não erro.100% de acertos. ok... eu olhei na tela e lá vi um volume... que indicaria um menino... porém bem menor do que da minha filha em seus ultrassom até a 18 semana... então... como ele deu tanta certeza... aí é que me deixou com dúvidas... pois bem... o bambambam disse ser menino com 15 semanas sem sombra de duvidas e que ele era o cara !!! (nem foi eu que o escolhi e nem paguei consulta, meu convenio por um erro teve de fazer uma exceção de atendimento e eu acabei com o "fodoncio" dos Ultrasssons) .. Fiz a sexagem fetal... MENINA, chegou o resultado da Amniocentese... Adivinhem... 46 XX.... então... erros acontecem... no meu caso, minhas filhas, demoram mais para que o tuberculo genital tome forma feminina e fique menos inchada...só pode ser essa a explicação para erros assim.... E eu queria ver a cara do fodoncio.. que me disse que era menino e que eu estaria errada se duvidasse.... pois é !!!

    ResponderExcluir
  48. Estou de 14 semanas e 4 dias. O bebê está bem graças a Deus, lindo e perfeitinho. Eu tenho um filho de 7 anos e quando me descobri gradivinha sentia que era novamente um menino, mas a família inteira, pai e amigos falando que é menina, isso mexe com a gente. Fiz hoje meu morfológico o palpite do médico é menino novamente. Mas parece um risquinho no meio do possível saquinho. Agora só esperar a confirmação, estou pensando seriamente em pagar a sexagem fetal para confirmar e preparar o enxoval.

    ResponderExcluir
  49. Fiz minha ultima ultra com 15 semanas,o médico me deu certeza de ser uma menina.Ele é um médico muito experiente...Mas todos dizem ser um menino,eu sinto ser um menino não sei se é porque todos dizem e isso ficou na minha cabeça.Estou com medo de comprar roupinhas de menina e descobrir ser um menino.. Alguém tem algum comentário que possa me ajudar?Ou alguém já passou por algo parecido? É meu primeiro filho,não tenho experiência nenhuma..

    ResponderExcluir
  50. Estou passando poriso fiz a morfologica com 22 semanas o medico me deu certeza gue e menino mas no meu coraçao e menina pode ser coisa da minha cabeça por sonhar tanto com uma menina vou fazer outra o mes gue vem para tirar minha duvida tomara gue esteja erada e meu coraçao esteja certo estou torcendo .e orando pedindo pra Deus me dar uma menina pois ja tenho um menino...

    ResponderExcluir
  51. eu estou de 18 semanas e 4 dias eu fiz uma ecografia e estava á espera que a médica me dissese que ia ter um menino mas quando ela tentou ver o bebe nao a estava a deixar ver então ela disse-me para eu ir comer um chocolate e voltar e foi o que eu fiz depois quando voltei para repetir novamente a ecografia ela disseme que era uma menina e que se via o risquinho da vagina e que me dava 99,9 por cento que era menina eu dentro de mim diz que é menino mas por outro a medica e o pai do meu filho tem a certeza daquilo que viram queria tanto um menino que fiquei desiludida não sei o que pensar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga eu fiz uma ultra e a medica disse ser um menino chorei muito e não aceitei ate agora, eu falo q é uma menina vou esperar a outra ultra p ter certeza espero q meu coração esteja certo q seja uma menina. E q deus realize meu sonho.

      Excluir

Vale Tudo